Cantor revela sofrimento após fim do casamento do filho com a influenciadora e declara apoio à ex-nora: “Ela é da família para sempre”
Leonardo desabafa sobre separação de Zé Felipe e Virgínia:

“Estou sofrendo demais por dentro”
Na última sexta-feira (25), Leonardo completou 62 anos — mas nem mesmo o carinho do público e o parabéns especial de Virgínia Fonseca conseguiram esconder sua tristeza. O cantor falou pela primeira vez sobre o fim do casamento de seu filho, Zé Felipe, com a influenciadora, e mostrou que o coração da família ainda está em pedaços.
“Não existe ex-sogro. A Virgínia é da família para sempre”, afirmou o sertanejo em entrevista ao portal Conceito Sertanejo, visivelmente emocionado com o término que abalou seus sentimentos e os de muitos fãs. “Estou sofrendo demais por dentro. Todo mundo, o Brasil inteiro, não queria isso”, confessou.
A declaração veio logo após uma homenagem pública feita por Virgínia no aniversário do ex-sogro. “O mundo seria muito sem graça sem você”, escreveu ela em um post que arrancou lágrimas de Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe. Leonardo reagiu com bom humor: “Obrigado pelo carinho, Vi! Hoje é dia de tomar uma”.
Família que permanece unida
Mesmo separados há dois meses, o laço entre Virgínia e a família Costa parece inquebrável. “Ela nos deu três presentes: as crianças maravilhosas”, destacou Leonardo, citando os netos Maria Alice (4 anos), Maria Flor (2 anos) e o pequeno José Leonardo (9 meses).

Ele também revelou seu desejo de ver o casal reatando: “Eles são duas crianças de 27 anos. A gente entende, mas torço para que Deus nos abençoe e que eles fiquem juntos”.
Mesmo sem saber o futuro, Leonardo é categórico: “Vamos ser família para sempre. Amo a Margarete, mãe dela. Não tem separação que desfaça isso”.
” Zé Felipe e Virgínia anunciaram o fim da união em maio, após cinco anos juntos, explicando que preferiram “a honestidade a uma vida de aparências”.